segunda-feira, 15 de março de 2010

Perfil do Jonathan


Jonathan Henrique P. Fernandes, o Jofo, tem 15 anos, e está no curso de comunicação desde seu início.

Jonathan nasceu em Santo Amaro mas logo de cara alerta que foi por acaso. Sua mãe, durante os últimos momentos da gravidez não conseguindo chegar ao hospital onde tinha convênio, foi

socorrida por uma viatura de polícia e deu a luz ali mesmo, na sala de preparação do hospital.

Jonathan sempre morou no mesmo lugar, nunca se mudou do cantinho do CEU. Durante a infância, conta que foi muito bagunceiro, aprontava demais e apanhava quando fazia besteiras. Ficava a maior parte do tempo em casa, inventando brincadeiras e novas maneiras de pregar peças. Como sua casa é de frente de uma avenida movimentada do bairro, seus hábitos iam desde colocar aranhas vivas na casa de sua tia até brincar de carrinho com o primo. Jonathan estudou no Frei Damião, Recanto Marisa, Anis Brada, Washington e agora no CEU Navegantes. Ele afirma que a única escola ruim foi o Washington, pois foi lá que repetiu o ano.

Jonathan, ao mesmo tempo que sempre teve muitos amigos, nunca se deu bem com professores por acreditar que são muito rígidos.

Atualmente mora com a avó, que é mineira, aposentada e bastante caseira. Durante a semana vai a pé à escola com os amigos, passa bastante tempo na casa da tia e na lan house. Aos finais de semana passeia e visita os familiares.

Jonathan pretende tentar uma vaga num curso técnico profissionalizante e bastante rígido, e diz estar preparado para entrar na linha.

Sobre o curso de comunicação afirma que acredita ser uma oportunidade que raramente se tem e que está ansioso para completar os conhecimentos básicos de jornalismo.

Pensando no futuro, Jonathan encara com naturalidade os obstáculos da vida e afirma que o que mais gostaria de ser quando adulto é de ser um bom pai, assim o seu é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário