quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SE EU GOVERNASSE O MUNDO


Se eu governasse o mundo

Teria mais arvores, teria dinheiro suficiente para todos, todo mundo teria uma casa, teria mais policia nas ruas, teria mais hospitais, todo mundo iria para escola, teria mais praças, bastante brinquedos, todo adolescente teria um CP, todo dia teria sorvete de chocolate mais não engordaríamos, teria hamburguer, batata frita e refrigerante, poderíamos usar energia elétrica sem precisar pagar, poderia se lambuzar, poderíamos brincar com água a todo instante, sem ficar doente e sem a água acabar

Weslley e Juliana


Se Eu Governasse o Mundo

Se eu governasse o mundo teria nada que tem hoje, como drogas, tráfico de armas, crianças inocentes trabalhando em biqueiras, o mundo só seria diversão, ficar na rua até tarde, o céu seria de algodão doce, haveria chocolate a toda hora, as pessoas não morreriam, as mães não abandonariam seus filhos, não existiriam foras da lei, não existiriam sem tetos, as crianças não morreriam de fome.

Não existiria diferença social, pobre ou rico, e as crianças não apanhariam de cinta ou de qualquer coisa, e os pais acreditariam nos seus filhos sempre.

Só doce, brincadeiras, diversão e não teria nenhum tipo de preconceito, e todos acreditariam em um só Deus.

Pámela


Se eu governasse o mundo

Se eu governasse o mundo eu acabaria com o trânsito de carros e colocaria nuvens de algodão, o rio tiete seria de chocolate, ninguém ficaria doente para fila dos hospitais acabarem teria muitas árvores para eu subir e se eu fosse cair, cairia em cima de uma Maria-mole e no meu quintal haveria um playcenter e no meu quarto haveria uma piscina com a minha cama inflável em cima. No lugar de chuva seria chocolate branco. O fruto das plantas seriam trufas para eu comer.

Resumindo: seria um parque de diversões.

Mike e Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário